EsportesMunicípios

Francisco Santos vence de goleada e vai à final contra o Santa Cruz na IV Copa Sertão

Francisco Santos vence de goleada e vai à final contra o Santa Cruz na IV Copa Sertão

A seleção da cidade de Francisco Santos venceu de goleada a equipe do Arsenal de Valença do Piauí pelo placar de 4 a 0 em jogo válido pela semifinal e vai enfrentar a equipe do Santa Cruz da cidade de Água Branca na final da IV Copa Sertão Leonardo 7 sete.

Santa Cruz de Água Branca (Imagem: CANAL 121)

O jogo foi realizado na tarde deste domingo (29) no estádio municipal da cidade de Geminiano e de acordo com o placar, a seleção de Francisco Santos não teve dificuldades de passar pelo adversário.

De acordo com os comentários postados nas redes sociais, a ótima seleção da cidade de Francisco Santos sobrou em campo, e poderia ter sido um placar ainda mais elástico.

O jogo em que iremos conhecer o grande campeão da IV edição da Copa Sertão ainda não tem data marcada, masprovavelmente no próximo final de semana ou no máximo dentro de quinze dias. O mando de campo na grande final será do time de Francisco Santos por ter feito melhor campanha.

O jogo promete fortes emoções. Os dois times estão bem preparados, nenhum desfalque aparentefizeram ótimas campanhas, sem nenhum tropeço na fase de mata-mata. Torcedores de ambos os lados se mostram bastante confiantes e bem animados com suas equipes.

Atletas da seleção de Francisco Santos (Imagem: CANAL 121)
Atletas do Santa Cruz (Imagem: CANAL 121)
Canal 121
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias