Destaque

‘Onde está Bolsonaro?’: Questiona Rejane Dias após sumiço de 16 dias do presidente na web

Deputada federal e Rejane Dias do PT entrou na onda da internet e fez um questionamento sobre o paradeiro do atual presidente da república, Jair Bolsonaro (PL) que já está fora das redes, principalmente das suas famosas lives desde que perdeu a eleição de segundo turno para Lula no dia 30 de outubro.

Deputada federal e esposa de Wellington Dias, Rejane Dias do PT.
Deputada federal e esposa de Wellington Dias, Rejane Dias do PT

“Hoje amanheci me perguntando e creio que essa deve ser a dúvida de muita gente: Onde está Bolsonaro? Há 16 dias desaparecido das redes, das lives, do cercadinho e do próprio trabalho! Aceito sugestões!”, disse a parlamentar tom irônico em seu Twitter.

Rejane que está mais próxima de Lula e da primeira-dama Janja, é cotada para assumir o ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos ou tentar a eleição na Prefeitura de Teresina, concorrendo com o atual prefeito da capital, Dr Pessoa (Republicanos).

A parlamentar é esposa do senador eleito, Wellington Dias (PT), que também está cotado para assumir um mistério no governo de Lula (Economia/Casa Civil) e faz parte da equipe de transição do petista. Wellington está em articulação com o relator Marcelo Castro (MDB-PI) para a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

A base do Partido dos Trabalhadores nunca esteve tão forte como agora. 

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias