Pio IX

Pio IX | Com muita alegria, gratidão e o espírito de inclusão, Escola Francisco Pedro da Silva, da comunidade Recreio, realiza formatura dos Doutores do ABC; veja fotos!

Escola Francisco Pedro da Silva, da comunidade Recreio, realiza formatura dos Doutores do ABC

A Escola Francisco Pedro da Silva, da Comunidade Recreio, zona rural de Pio IX, realizou na noite da última sexta-feira, 8 de dezembro, a festa de Formatura dos Doutores do ABC, que habilita os alunos da educação infantil a ingressarem no ensino fundamental.

A solenidade aconteceu no Clube Recreativo do Recreio e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Pio IX e da Secretaria Municipal de Educação.

Escola Francisco Pedro da Silva, da comunidade Recreio, realiza formatura dos Doutores do ABC

Ao todo, 16 alunos foram certificados, onde 3 destes possuem a condição de Transtorno do Espectro Autista (TEA), mas com estímulo da escola e principalmente da família, foram capazes de sonhar e chegar aonde os seus desejos e objetivos foram traçados, mostrando os seus potenciais, por meio de um trabalho motivacional, individual e bem diferenciado.

O evento foi bastante comemorado também pelos pais e a comunidade escolar de Recreio e região. De acordo com a coordenadora, Maria Paulenida, foi com muita gratidão, alegria e o espírito de inclusão, que a Escola Francisco Pedro da Silva celebrou a solenidade.

Escola Francisco Pedro da Silva, da comunidade Recreio, realiza formatura dos Doutores do ABC

_Presenças

Estiveram prestigiando o evento, a coordenadora Maria Paulenilda Ferreira; a professora da turma, Francisca de Assis Fortaleza; e as autoridades: Vice-prefeito, Etinho Bezerra; professora e parlamentar, Eliane bezerra; Secretária de Educação e Paraninfa, Clebiana Telles; Professora do PPAIC, Sandra Ana; Coordenadora do Departamento de Cultura, Luciene Amorim; Coordenadora da EJA, Lidiane Amorim; Ex-professora da turma, Rosilda; Diretora e nome da turma, Maria Sandra de Oliveira; Padrinho da turma, Igor Matos de Carvalho; Madrinha da turma, Professora Vilanir Paulina; Representante dos professores da escola, Socorro Ferraz; Patrono da turma, Rony Marciel; toda a equipe de funcionários da escola, os formandos e seus familiares, convidados e amigos.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias