MunicípiosPiauí

Idosa perde casa em desabamento durante chuva intensa no Piauí

A senhora Benedita, de 74 anos, residente no bairro Ilha Grande de Santo Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí, viu sua residência ser devastada durante o temporal da última terça-feira (20/02). Na ocasião do desabamento, tanto Benedita quanto seu filho estavam dentro da casa e foram resgatados pelos vizinhos.

Reprodução
FOTO: TV CLUBE

Benedita compartilhou suas emoções diante da situação, expressando gratidão por ter escapado a tempo e ter sido socorrida pelos vizinhos, porém, não escondeu sua frustração ao perder todos os seus pertences materiais, incluindo os mantimentos destinados à alimentação dela e de seu filho.

A precipitação da terça-feira (19/02) alcançou a marca de 140 milímetros, sendo o maior volume registrado neste ano na região. O Serviço Social do município localizou a residência da Dona Benedita, providenciou seu encaminhamento para a casa de parentes, especificamente a filha, e tem oferecido assistência inicial com medicamentos e provisões alimentares. Ademais, estão sendo planejadas outras medidas de apoio.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias