DestaqueEntretenimento

Piauiense “Leuriscleia” atinge 1 milhão de seguidores no Insta e quase 6 milhões no Tik Tok

Piauiense
Leuriscleia (Gutierrez Castro) | Reprodução Instagram

Com vídeos autorais sobre cenas do cotidiano de uma jovem, o produtor de conteúdo Gutierrez Castro acaba de bater a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, no perfil da personagem “Leuriscleia”. Na rede social Tik Tok, o humorista já é seguido por quase 6 milhões de contas.

O roteiro das produções do Gutierrez é simples: esquetes com cenas do dia a dia, com personagens caricatos e corriqueiros, descomplicados e fáceis de entender, sem apelo ofensico e muito, mas muito carisma. A Leuriscleia é aquele tipo de figura que a gente quer repetidamente e talvez por isso, que um dos seus vídeos no Tik Tok chegou a 16 milhões de visualizações.

O humorista também mantém um canal no YouTube com quase 350 mil inscritos. Em seus posts nas outros dois apps é comum comentários com elogios de influencers e youtubers nacionais, como Vittor Fernando, o tik toker que é fenômeno no Brasil.

Certamente, Castro é uma das boas (e melhores) surpresas da nova safra de humoristas que nasceram na internet e terá vida longa, caso não se deixe seduzir pelo conteúdo exagerado e apelativo de nomes recentes da comédia nacional.

Fonte: MN

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias