Destaque

Idoso de 73 anos morre após ser atacado por pitbull

Um homem de 73 anos, identificado como Jamiro Coelho Ferreira, faleceu após ser atacado por um pitbull em Natividade, região interiorana do Rio de Janeiro, durante a manhã do último sábado, dia 11. Apesar dos esforços de socorro, os ferimentos graves resultaram em seu óbito. Com informações do SBT News.

FOTO: REPRODUÇÃO

As lesões provocadas pelo ataque foram encontradas em várias partes do corpo da vítima, incluindo garganta, braços e orelhas.

De acordo com informações obtidas pelo SBT Rio, o idoso assumira recentemente o cargo de caseiro em uma propriedade rural onde o cão residia. Após o incidente, Jamiro foi inicialmente levado a um posto médico local antes de ser transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, também no interior do estado.

A Polícia Civil emitiu uma declaração informando que testemunhas estão sendo entrevistadas na delegacia de Itaperuna, onde o caso foi oficialmente registrado. As autoridades estão conduzindo investigações para identificar os responsáveis pelo animal envolvido no ataque.

Fonte: SBT News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias