São Julião

Filho de sãojuliãoense morre e carro pega fogo em acidente na Dutra em São José dos Campos

Filho de sãojuliãoense morre e carro pega fogo em acidente na Dutra em São José dos Campos

Um motoboy identificado por Geovani Mendes da Silva, de 22 anos, morreu em um acidente na Dutra, em São José dos Campos (SP), na tarde desta segunda-feira, 23 de novembro. A colisão envolveu uma carreta e um carro, que pegou fogo junto com a motocicleta.

Por causa do acidente, a pista da Dutra sentido Rio de Janeiro foi totalmente interditada e só teve todas as faixas liberadas cerca de 1h depois registrando oito quilômetros de congestionamento no trecho.

Carro pegou fogo após acidente na Dutra em São José dos Campos — Foto: Talita França/ TV Vanguarda

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a informação é de que o motociclista estaria trafegando na contramão. O carro envolvido no acidente estava parado no acostamento devido a uma pane mecânica.

Segundo o relato de testemunhas à PRF, o motoboy se desequilibrou e bateu de frente com a carreta. Com o impacto, a motocicleta foi arremessada e colidiu contra o carro.

Os dois veículos pegaram fogo e o motoboy morreu no local. O motorista do carro não estava dentro do veículo no momento do acidente e não se feriu, assim como o caminhoneiro.

Geovani Mendes da Silva

Pai natural de São Julião – PI

Geovani Mendes da Silva tinha apenas 22 anos de idade e trabalhava de motoboy. Ele era filho do sãojuliãoense José Elesbão da Silva, sendo sobrinho de Geraldo Elesbão e da professora Quinor Elesbão. O jovem residia com os pais José Elesbão e Maria Mendes de Brito em São José dos Campos, SP.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias