MunicípiosPolícia

Idoso é esfaqueado 9 vezes após fazer queimada em terreno e vizinho é preso como suspeito no Piauí

Idoso colocou fogo em terreno e teria irritado vizinho no Piauí — Foto: Portal P2

Um idoso de 65 anos foi esfaqueado pelo menos 9 vezes após fazer queimada em um terreno no município de Pedro II, a 195 km de Teresina. O crime aconteceu na tarde de sábado (24) e, um vizinho da vítima foi preso como suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o vizinho teria ficado irritado quando o fogo atingiu sua cerca e foi falar com a vítima. “Os dois discutiram e durante essa briga o idoso acabou sendo esfaqueado”, informou o capitão Edson Neves.

O idoso foi socorrido e encaminhado para o hospital. “A vítima sofreu vários golpes de faca e teve que ser levada para Piripiri. Além dos ferimentos de arma branca, ela teria sofrido uma fratura de um dos braços”, informou o delegado Jorge Terceiro.

Ainda não há atualização sobre o estado de saúde da vítima. O vizinho foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal grave.

“Foi feita a autuação em flagrante. O suspeito estava acompanhado pelo advogado durante o interrogatório e preferiu ficar calado, falar apenas em juízo”, relatou o delegado Jorge Terceiro.

Segundo o delegado, o juiz plantonista homologou a prisão em flagrante e converteu a mesma em preventiva, para que o suspeito permaneça preso por enquanto.

Fonte: G1-PI

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar