Municípios

Idoso é morto com golpes de picareta na zona rural de Padre Marcos

Idoso é morto com golpes de picareta na zona rural de Padre Marcos

O agricultor Francisco Nascimento de Macedo, conhecido como “Chico Queroba”, de 73 anos, foi encontrado na tarde de hoje (14), por volta das 13h, morto em sua propriedade na localidade Cajazeira, em Padre Marcos, nas proximidades da PI – 243, que liga o município a cidade vizinha de Francisco Macedo.

Segundo informações, o filho da vítima, identificado como “Gavião”, foi até a casa do pai visitá-lo, preocupado com um desmaio que o mesmo sofrera na noite anterior (13). Ao chegar na casa, “Gavião” perguntou a mãe sobre o paradeiro de seu “Chico Queroba” e, informado que o mesmo estaria na roça, se deslocou até lá.

Ao lado da vítima foi encontrada uma chibanca (picareta) ensanguentada; instrumento possivelmente usado para matar o idoso. (Foto: Ilustração/Reprodução)

Chegando ao local, “Gavião” achou o pai caído no chão, já morto, e próximo a ele uma chibanca (picareta com cabo) manchada de sangue; instrumento possivelmente usado segundo as marcas encontradas no corpo da vítima.

De acordo com informações de pessoas próximas a vítima que estiveram no local, a situação em que encontrava-se o corpo, bastante machucado, dava indícios de um crime realizado com bastante crueldade.

O GPM de Padre Marcos foi acionado e auxiliou na remoção do corpo que já está sendo deslocado ao município de Picos (PI) para perícia. Até o fechamento da matéria não há informações de quem poderia ter cometido o crime.

Fonte: Piauí em Foco 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias