Destaque

Marido confessa assassinato da cantora e pastora Sara Mariano

Ederlan Mariano admitiu o crime após o corpo carbonizado da pastora ser encontrado na BA-093

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na noite desta sexta-feira (27),  Ederlan Mariano, marido da pastora e cantora gospel Sara Mariano, após ele confessar o assassinato de sua esposa. O corpo de Sara foi encontrado carbonizado às margens da BA-093, na região de Dias D’ávila, a 54 km de Salvador, na sexta-feira anterior (20). Ederlan havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da esposa na terça-feira anterior, após ela sair de casa para um evento em uma igreja evangélica e não retornar.

As investigações apontavam desde o início que Ederlan era o principal suspeito do crime, e sua prisão foi decretada assim que as evidências se acumularam. Após a prisão, ele confessou o assassinato de Sara Mariano. O corpo carbonizado da pastora foi encontrado em uma região de mata, ao lado da pista da BA-093.

Ederlan confessa assassinato da esposa Sara – Reprodução

O marido da vítima foi submetido a exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. O casal estava junto havia 13 anos e tinha uma filha de 11.

Antes de ser encontrado o corpo de Sara, uma transmissão ao vivo mostrou Ederlan reconhecendo no local um chinelo que seria da esposa, além de uma aliança que estava no corpo carbonizado, segundo ele. O desaparecimento de Sara, que tinha mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, havia causado grande comoção entre as comunidade de fãs e evangélica.

Marido confessa assassinato da ersposa – Foto: Reprodução

Marido chegou a registrar desaparecimento

Antes do desfecho trágico, Ederlan havia registrado o desaparecimento de sua esposa, alegando que não sabia qual era o nome da igreja que ela tinha como destino naquele dia. Segundo ele, Sara não era remunerada pelas participações em igrejas, mas recebia ofertas voluntárias dos fiéis.

A irmã da cantora, Soraya, que mora no Ceará, desconfiava do cunhado e revelou que a mãe conversou com Sara na segunda-feira antes de seu desaparecimento, quando a cantora teria dito que lhe contaria algo “muito sério”. Soraya não chegou a revelar qual seria o assunto em entrevista à TV Bahia. Ela também contatou Ederlan, que afirmou não saber o nome da igreja que a pastora iria, nem o endereço, tendo apenas a informação da cidade onde ocorreria o evento.

Fonte: Revista Fórum

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias