EducaçãoDestaqueMunicípiosSão Julião

Em São Julião – PI, Prefeito Dr. Jonas entrega fardamento para alunos da rede municipal de ensino; veja fotos

Em São Julião – PI, Prefeito Dr. Jonas entrega fardamento para alunos da rede municipal de ensino

O Prefeito Municipal de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), participou na tarde desta segunda-feira, 03 de setembro, no ginásio poliesportivo José Bento de Sousa, da solenidade de entrega do fardamento escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Além do prefeito, participaram da solenidade de entrega também, os vereadores Tarcilo Rocha, Gracieuda e João Neto; a secretária de Educação, Claudete Alencar; secretária Cultura, Welyda Ramos; secretário de Esportes, Josean Pereira; chefe de gabinete Neusa Sousa e demais autoridades.

“Acreditamos que a educação é o pilar da sociedade”, disse o prefeito Dr. Jonas.

No uso de fala, o prefeito Dr. Jonas parabenizou todos os alunos e servidores da rede municipal de ensino pela excelente nota no IDEB conquistada pelo município de São Julião – PI.

“A nota alta no IDEB não é uma causalidade, é resultado do esforço dos guerreiros e guerreiras que estão à frente da educação municipal. Ultrapassamos a meta e chegamos a 4,5 sem contar com nenhum tipo de apoio do atual governo do estado, isso só demonstra o comprometido da gestão O Povo em Primeiro Lugar, pois acreditamos que a educação é o pilar da sociedade”, disse o prefeito Dr. Jonas.

De acordo com a secretária de Educação, Claudete Bezerra de Alencar, ao todo foi entregue cerca de 1.500 fardas contemplando todos os alunos da rede municipal de ensino.

Veja as fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias