DestaqueEntretenimento

Arrascaeta, jogador do Flamengo, se casa com Camila Bastiani; veja os cliks

Giorgian de Arrascaeta, o jogador de 29 anos do Flamengo, e sua parceira, Camila Bastiani, compartilharam fotos do casamento civil nas redes sociais. As imagens foram reveladas na última terça-feira, 19 de dezembro, gerando reações entre os fãs do astro do Mengão.

Através do Instagram, Camila Bastiani e Arrascaeta compartilharam registros da cerimônia ao ar livre no Uruguai. A modelo estava vestida com um elegante vestido de noiva de renda, véu e joias, enquanto o jogador de futebol optou por uma calça bege, camisa branca e tênis. Na legenda da postagem, o casal limitou-se a escrever a data da cerimônia: “19.12.2023“.

FOTO: REPRODUÇÃO

Nos comentários, várias fãs do jogador expressaram surpresa e tristeza. Uma delas comentou: “Fica com ela então, fica com elaaaaaaaaaa“, acompanhado por emojis de choro. Outra escreveu: “MORTA DE CIÚMES ESTOU“. Uma brincou: “Já que não casou comigo, posso ser a sobrinha? Igual a do Huck do Atlético Mineiro“. E outra comentou: “Meu Deus… é como dizem, a facada vem de onde a gente menos espera“.

Fonte: Área Vip

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias