Picos

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em matagal no Povoado Mirolândia em Picos

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em matagal no Povoado Mirolândia

Na manhã deste domingo (10) foi localizado o corpo de Raimundo Gomes Neto, de 61 anos, que estava desaparecido desde 27 de abril após sair de casa para sacar dinheiro numa agência bancária de Picos. O corpo foi encontrado por populares num matagal do Povoado Mirolândia, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações de familiares, moradores do povoado localizaram o cadáver e a informação chegou até a família de  seu Raimundo que fez o reconhecimento do corpo. A Perícia está no local colhendo informações e apurando informações da causa morte do idoso.

Relembre o caso

No dia 27 de abril, seu Raimundo saiu de casa na companhia da esposa, Maria de Moura, para sacar o benefício da aposentadoria em uma agência bancária e não retornou mais.

Após o desaparecimento do casal, foram compartilhadas fotos nas redes sociais virtuais e populares informaram terem visto a esposa de seu Raimundo, Maria de Moura, andando pelas ruas do bairro Emáus. No dia 28 de abril, a idosa foi localizada pela Polícia Militar, na estrada que dá acesso ao Bairro Belo Norte, bastante debilitada. Porém, o idoso seguia desaparecido até a manhã deste domingo quando foi encontrado sem vida.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias