Destaque

Idosos de abrigo são vacinados no Piauí e vibram ao som de ‘Bumbumtamtam’

A vacina chegou na Casa de Repouso Abrigo Manain, localizada na zona Sul de Teresina! E para comemorar, os profissionais do local gravaram um vídeo descontraído com os idosos ao som de ‘Bum bum tam tam’, sucesso de MC Fioti que voltou a virar hit durante a produção da vacina no Instituto Butantan.

44 idosos receberam na tarde de quinta-feira, 21 de janeiro, a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Idosos de abrigo são vacinados no Piauí e vibram ao som de ‘Bumbumtamtam’

O vídeo inicia com a idosa conhecida como dona Pureza, de 94 anos: “Vocês pensaram que nós não íamos tomar a vacina? Vamos sim”, diz ela. Logo em seguida, é a hora de todo mundo cair na dança ao som do funk, incluindo funcionários e idosos.

As doses da vacina eram aguardadas com ansiedade pela administração do asilo, já que seis idosos chegaram a ser infectados pelo novo coronavírus, no início da pandemia, no ano passado e, desde então, as visitas foram suspensas.

“Há 11 meses estamos te aguardando, com muita alegria, fé e esperança a PRIMEIRA DOSE SERÁ HOJE. Que nossa luta continue , e que continuemos tomando todas as medidas para prevenção da COVID-19”, diz a legenda do vídeo nas redes sociais.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias