Pio IXEducação

IFPI abre vagas para cursos técnicos no campi de Pio IX

O Instituto Federal do Piauí divulga edital de Chamada Pública com oferta de 280 vagas para cursos técnicos nas formas Concomitante e/ou Subsequente nos campi Dirceu, José de Freitas, e Pio IX.

As vagas são destinadas a candidatos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio, e a seleção será através do rendimento escolar em Língua Portuguesa e Matemática, sendo as notas do 9º no para cursos concomitantes, e do 3º ano para cursos subsequentes.

Para o Campus Dirceu estão sendo ofertados os cursos de Administração e Logística, já para José de Freitas e Pio IX o curso ofertado é de Agropecuária.

ACESSE AQUI O EDITAL E SEUS ANEXOS

IFPI abre vagas para os campi Dirceu, José de Freitas e Pio IX - Imagem 1
FPI abre vagas para os campi Dirceu, José de Freitas e Pio IX – Foto: Reprodução

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online, na página selecao.ifpi.edu.br, no período de 30 de maio a 28 de junho.

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas para uso de cotas (SC2, SC2-PCD, SC4 e SC4-PCD) devem obrigatoriamente realizar o procedimento de heteroidentificação, de 15 a 28 de junho. O procedimento consiste em uma análise a ser realizada por uma Banca de Validação de Autodeclaração Étnico-racial.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias