São Julião

Igreja Batista do Caminho empossa dois novos pastores em São Julião

Igreja Batista do Caminho empossa dois novos pastores em São Julião

A Igreja Batista do Caminho (IBC) do município de São Julião – PI empossou nesta noite de sexta-feira, 15 de outubro, dois novos pastores.

O Culto de Posse contou com a participação do apóstolo Zé Maria e uma caravana de missionários de Santa Bárbara d’Oeste, cidade do interior paulista onde fica a sede nacional da IBC.

Apóstolo Zé Maria, presidente da IBC nacional

Estiveram participando do evento também caravanas de Alagoinha do Piauí, Picos e Campos Sales/CE.

Durante o culto foram empossados como pastores os missionários Tatiane Rocha e Izamar Rocha. O casal está à frente da Igreja Batista do Caminho em São Julião desde a saída da saudosa Pastora Neusa Correa.

Também foram entregues os certificados aos novos líderes através de um curso promovido pela IBC de São Julião – PI.

Izamar Rocha e Tatiane Rocha foram empossados novos pastores da IBC São Julião

Sobre a Igreja Batista do Caminho

A Igreja Batista do Caminho é uma vertente renovada da Igreja Batista. A instituição religiosa em seu endereço  oficial na internet informa que é uma religião formada por pessoas que aceitaram o convite do Evangelho para fazer parte do seguimento de Jesus. Para saber mais sobre a IBC, acesse o site: ibcaminho.com.br.

Pastora Neusa iniciou os trabalhos da IBC em São Julião no começo dos anos 2.000

O ministério chegou a São Julião através da saudosa Pastora Neusa Correa no começo dos anos 2.000. Atualmente ela é conduzida pelo casal de pastores Izamar e Tatiane Rocha, a instituição possui sede própria na Rua Severiano Pereira e conta com um número significativo de membros e participantes. A IBC é uma instituição séria e reconhecida pelo seu trabalho de cunho religioso e social em São Julião – PI.

Veja as imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias