DestaqueEsportes

Neymar e Bruna Biancardi se separam e jogador vai ter que pagar pensão milionária; veja o valor!

O romance entre Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim após várias controvérsias envolvendo o atacante do Al-Hilal e da Seleção Brasileira. No entanto, o término do relacionamento exigiu acordos nos bastidores para preservar a imagem de Neymar como um “bom pai”.

O jornalista Thiago Sodré foi o primeiro a informar sobre o acordo. Os bastidores de todos os acontecimentos contaram com a presença marcante de Neymar Pai. Foi ele que costurou os moldes para que todos os lados saíssem bem na história.

Bruna Biancardi e Neymar – FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Afinal, nos tratos entre as partes, Neymar poderá ter contato constante com Mavie. Umas das cláusulas, aliás, prevê a presença da pequena com o atleta nas férias, além de que Bruna e Mavie possam viajar para o encontro do craque, caso seja desejo do camisa 10.

No entanto, para que tudo isso seja feito, Biancardi terá uma bela pensão de R$ 200 mil. Além disso, algumas regalias como moradia de luxo, carros blindados, seguranças e babás.

Uma das cláusulas, aliás, pede a discrição de Biancardi em relação a Neymar diante da imprensa, que evite pronunciar o nome do jogador nas redes sociais, sobretudo, quando for assunto polêmico.

De acordo com Sodré, aliás, o acordo foi aceito por Bruna antes mesmo do fim da relação. Ela foi influenciada por familiares a aceitar toda a situação.

Tanto a irmã de Neymar, Rafaella Santos, quanto a “NeyMae”, Nadine Gonçalves, não gostaram do acordo. Elas acharam o valor e as regalias altas, sobretudo, considerando que Carol Dantas, mãe de David Lucca, primeiro filho do jogador, recebe R$ 106 mil de pensão.

Fonte: Terra, com informações de Thiago Sodré

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias