DestaqueMunicípiosSão Julião

I Circuito Cultural da Secult é realizado com sucesso em São Julião; veja imagens

I Circuito Cultural da Secult é realizado com sucesso em São Julião

Foi realizado na Unidade Escolar Alice Rocha, em São Julião – PI, dias 29 e 30 de setembro, o I Circuito Artístico Cultural da Secult em São Julião – PI. O evento trouxe ao município oficinas de danças, teatro, arte circense e palhaçaria com os professores de Teresina, Robert Rodrigues, Clarice e Alfredo Peres.

De acordo com a supervisora do evento, Alzair Almendra, o I Circuito Artístico Cultural em São Julião – PI é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Cultura do Piauí – Secult, em parceria com a escola Alice Rocha e tem como objetivo a descentralização da arte em todo o estado do Piauí.

Na noite deste sábado, 30 de setembro, houve a culminância dos trabalhos realizados ao longo dos dois dias com apresentações de peças de teatro, arte circense e dança. Ao final das apresentações, os participantes das oficinas receberam seus certificados.

Logo após as apresentações, teve show de forró com grupos musicais locais como Cardoso dos Teclados, Neguinho do Acordeon, Lindomar dos Teclados, Terto, Zezinho do Arrocha e Damásio Cavalcante.

Participaram do evento a diretora da escola Glorinha, coordenadores, professores, secretários e demais servidores bem como um grande público de estudantes e a comunidade em geral. Prestigiaram o evento também os vereadores Chico Neto e Professor Neto e o ex-vereador Edisaldo Rocha.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias