MunicípiosPiauí

Idosa morre e 8 pessoas ficam feridas durante grave acidente no Piauí

Na manhã desta segunda-feira (29/02), um acidente fatal ocorreu na PI 130, entre Nazária e Teresina, resultando na perda de uma vida. Segundo relatos da Polícia Militar, a colisão envolveu dois veículos: um Renault Logan, que se deslocava em direção a Nazária, e um Nissan Frontier, que seguia rumo a Teresina.

Reprodução
FOTO: REPRODUÇÃO

De acordo com o major Fábio Soares, líder do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), que estava presente no local do incidente, o acidente ocorreu quando um animal de grande porte atravessou a pista. Em uma tentativa de evitar a colisão com o animal, o motorista do carro Renault Logan desviou para a faixa oposta, resultando na colisão frontal com a caminhonete Nissan Frontier.

A colisão foi tão intensa que uma mulher idosa de 60 anos, passageira do veículo de passeio, não resistiu aos ferimentos graves e faleceu. Os outros três ocupantes do Renault Logan e os cinco ocupantes da Nissan Frontier sofreram ferimentos graves.

Todos foram prontamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O corpo da mulher idosa foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias