Destaque

Incêndio atinge residência no bairro Umari em Picos

(Foto: Corpo de Bombeiros de Picos)

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta quarta-feira, 21, no bairro Umari, em Picos. As chamas atingiram os arredores de uma residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h00 para conter as chamas, que atingiram uma grande área de vegetação.

“Aparentemente esse incêndio foi provocado. A residência, que por pouco não foi tomada pelas chamas, possuía muita vegetação, entulhos e madeiras ao seu redor. A ausência de limpeza fez com que por pouco a mesma não fosse destruída”, relatou o comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Hamylton Lemos.

O comandante alerta para que as pessoas se atentem para a limpeza aos arredores de suas residências, especialmente aquelas que residam próximo a vegetações.

Outra ocorrência de menor proporção foi registrada no bairro Aerolândia na noite de ontem. As chamas ameaçaram atingir algumas residências.

“É importante que as pessoas denunciem e registrem as pessoas que estão ateando fogo. A denúncia pode ser feita ao Ministério Público e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente”, ressaltou o comandante.

Fonte: Picos 40 Graus

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar