Picos

Em Picos, Restaurante “Luís da Carne de Sol” no bairro Bomba é alvo de arrombamento e furto; veja o vídeo!

Estabelecimento às margens da BR-316 sofre furto de televisor, botijões de gás e outros itens

Na madrugada de segunda-feira (11) para terça-feira (12), o restaurante “Luís da Carne de Sol”, situado às margens da BR-316, no bairro Bomba, em Picos, foi vítima de um arrombamento seguido de furto. O estabelecimento teve vários itens subtraídos, incluindo um televisor, três botijões de gás, um saco de feijão, além de bebidas e refrigerantes.

De acordo com o proprietário do restaurante, a ação criminosa foi capturada pelas câmeras de segurança do local. As imagens mostram pelo menos três indivíduos envolvidos no furto. “Eles entraram fazendo um buraco no forro e levaram os itens para fora”, relatou o proprietário. O crime foi descoberto pelo irmão do proprietário, que chegou ao local na manhã de quarta-feira e encontrou o restaurante revirado.

Veja o vídeo do Portal Picoense:

A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência para oficializar o crime e iniciar as investigações. Um fato preocupante é que outro estabelecimento nas proximidades, um bar, também sofreu um arrombamento, levantando suspeitas de que os mesmos criminosos possam estar realizando uma série de furtos na área.

As autoridades estão investigando os incidentes, utilizando as gravações das câmeras de segurança para identificar e capturar os responsáveis pelos arrombamentos e furtos. A comunidade local está alerta e preocupada com a segurança na região, especialmente para os estabelecimentos comerciais próximos à BR-316.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias