Picos

Incêndios atingem agência da Caixa e estúdio fotográfico em Picos

Foto: Reprodução/ WhatsApp

A cidade de Picos registrou na noite desta sexta-feira (05) e madrugada deste sábado (06) dois incêndios de proporções significativas que atingiram a agência da Caixa Econômica Federal e o estúdio fotográfico JS Auzeni Fotografias.

Os prédios que foram tomados pelas chamas tiveram perdas na infraestrutura, porém não houve registro de vítimas atingidas pelo fogo.

Foto: Reprodução/ WhatsApp

A primeira ocorrência de incêndio ocorreu na agência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro Bomba. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.

Já o segundo incêndio atingiu o estúdio fotográfico JS Auzeni Fotografias, na Rua São José (Centro) por volta de 4h30min.

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Hamylton Lemos, em uma das ocorrências foi preciso rapidez no controle das chamas para não atingir todo o prédio de dois andares.

“Quando chegamos ao local, o proprietário já estava lá com as chaves. Não houve vítimas, apenas danos patrimonial. A ocorrência terminou por volta das 06:00h”, disse o comandante.

Fonte: Folha Atual
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias