Pio IX

Influenciadora digital de Pio IX viraliza após fazer vídeo sobre a falta de água em sua cidade

Uma influenciadora digital do município de Pio IX viralizou após gravar um vídeo sobre a constante falta de água nas torneiras em seu município. O vídeo divulgado em sua rede social já acumula cerca de 15 mil visualizações e soma mais de quinhentas curtidas e muitos compartilhamentos.

Maria Myrella, que acumula mais de 30 mil seguidores no Instagram, disse ao Portal É Notícias que apesar do vídeo ter sido gravado num tom de brincadeira, o caso realmente é sério.

Influenciadora digital de Pio IX, Maria Myrella

“Aqui em Pio IX temos ficado sem água nas torneiras de dois a três dias por semana, e quando chega, a água é suja e rapidamente falta de novo, é uma situação revoltante”, explicou a influenciadora.

Nossa redação entrou em contato com a Agespisa, que explicou que a suspensão do fornecimento de água em Pio IX e Fronteiras se deu por conta da falta de energia elétrica na estação elevatória de água 3.2 do Sistema Piaus e que a empresa já acionou a Equatorial Piauí e aguarda o restabelecimento de energia para a retomada da distribuição de água.

Nota de Esclarecimento – Adutora Piaus

A Equatorial Piauí informa que na manhã desta quinta-feira (23), enviou equipe à Adutora Piaus que atende o município de Pio IX para realizar o atendimento necessário. Após a finalização dos serviços, o fornecimento de energia foi restabelecido às 9h45 do mesmo dia (23).

Veja vídeo postado pela influenciadora:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias