DestaqueEntretenimento

Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, morre aos 29 anos

Luana Andrade, assistente de palco do Domingo Legal, do SBT, morreu aos 29 anos nesta terça-feira (7). A informação foi confirmada por amigos e familiares nas redes sociais. A influenciadora digital morreu após sofrer quatro paradas cardíacas. A famosa trabalhava no quadro Passa ou Repassa, comandado por Celso Portiolli.

Luana Andrade ficou famosa em todo o Brasil após participar da sexta temporada do Power Couple, reality show de casais da Record. Ela entrou no programa como namorada de João Hadad, que ficou conhecido por sua participação no De Férias com o Ex, confinamento de pegação exibido pela MTV e Paramount Plus.

Luana Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

“Hoje o céu ganha uma linda estrela! Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui, Luana”, escreveu Maria Fernanda, uma amiga da contratada do SBT. Até o momento desta publicação, Hadad não se pronunciou sobre o falecimento da namorada. Recentemente, ele celebrou dois anos de namoro com Luana Andrade.

“E dois anos se passaram. Tantos momentos maravilhosos juntos! Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, é só o começo de uma vida inteira ao seu lado. Obrigado por me apoiar e incentivar todos os dias, além de namorada, é minha parceira e melhor amiga! Nosso relacionamento é MASSA! Te amo, Te amo, Te amo”, escreveu o empresário.

Causa da morte de Luana Andrade

Um dos empresários da assistente de palco confirmou que ela deu entrada no Hospital São Luís, em São Paulo, para iniciar um procedimento de lipoaspiração. No entanto, no meio do processo, a ex-Power Couple teve quatro paradas cardíacas e veio a óbito. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade”, contou.

“Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento. Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”, completou o profissional ao iG Gente.

Além de trabalhar no SBT, Luana Andrade era empresária. Ela tinha uma marca de roupas e costumava divulgar peças em sua conta do Instagram para mais de 200 mil seguidores. A última publicação da famosa na rede social da Meta foi na segunda-feira (6) antes da internação para a realização do procedimento estético.

Fonte: Em Off/Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo