PiauíMunicípios

Influenciadora expõe término de namoro com prefeito de município do PI

A influenciadora digital Iana Peres expôs nas suas redes sociais o fim do namoro de três anos com o prefeito do município de Monsenhor Gil, João Luiz (PSD). Iana desabafou sobre o assunto nessa segunda-feira (27/06) após ser questionada pelos seu seguidores.

João Luiz, prefeito de Monsenhor Gil ao lado da ex-namorada, Iana Peres.
João Luiz, prefeito de Monsenhor Gil ao lado da ex-namorada, Iana Peres.    Reprodução/Redes Sociais

Com os 105 mil seguidores que tem atualmente no Instagram, a ex-namorada do prefeito se dispôs a ter um momento de interação através da caixinha de perguntas dos stories. Conversa vai, conversa vem, Iana finalmente selecionou perguntas sobre o seu relacionamento para responder.

    Reprodução/Instagram

“Gente… tô vendo que só quem superou foram os envolvidos mesmo. Então, certas coisas não são pra sempre. Aquele velho clichê, são ciclos […] As coisas terminam para que novas venham. Tô muito em paz, ele também, tô feliz com minha nova fase. Acho que a palavra para todos é essa: PAZ”, declarou Iana em resposta à um seguidor.

A influênciadora não deu indícios do que poderia ter causado o término do relacionamento, mas existem boatos de supostas traições praticadas pelo prefeito. João Luiz não comentou nada sobre o caso até o momento de publicação dessa matéria.

Iana Peres
Iana Peres    Reprodução/Instagram

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias