DestaqueEsportes

Torcedores do Corinthians invadem motel e espancam jogador; Assista ao vídeo!

Luan Guilherme de Jesus Vieira, meia do Corinthians, foi vítima de violência por parte de torcedores do próprio clube durante a madrugada desta terça-feira (4) em um motel na Barra Funda, em São Paulo. De acordo com relatos, os agressores invadiram o local, onde o atleta estava acompanhado de amigos e garotas de programa, e o expulsaram do local. Luan encontra-se em condições estáveis, porém com lesões nas costelas decorrentes de chutes e socos.

Os rumores sobre a agressão surgiram após áudios de supostos funcionários do estabelecimento vazarem no Twitter. A confirmação dos fatos ocorreu no final da manhã. De acordo com informações preliminares, o jogador foi vítma de espancamento por parte dos torcedores, enquanto nenhum dos funcionários presentes no local foi agredido. Até o momento, a assessoria do atleta não se pronunciou sobre o incidente.

FOTO: REPRODUÇÃO

Vale ressalta que essa é a segunda polêmica envolvendo o jogador em menos de um mês. No início do mês de  junho, um vídeo viralizou mostrando o meia-atacante furando a fila em um restaurante de luxo em São Paulo, o que gerou vaias e críticas. Imagens que foram compartilhadas nas redes sociais mostraram toda a confusão, e o jogador é visto dentro do estabelecimento e, em seguida, deixando o local enquanto é hostilizado.

Após o incidente registrado, a namorada do jogador, Alessandra Batista, afirmou ao site de Léo Dias que não conhecia a mulher que estava acompanhando o jogador no vídeo. Luan teria falado para sua namorada que o vídeo era antigo, cerca de oito meses atrás, e que a situação não foi tão grave como estava sendo amplamente divulgado.

Além disso, recentemente, em uma entrevista ao podcast Denílson Show, Luan chegou a revelar que recebeu uma proposta do grupo City para reforçar o Bahia, mas decidiu permanecer no time paulista, onde ainda não entrou em campo na atual temporada. O atleta relatou, ainda, ter conversado com o técnico Vítor Pereira e expressado seu desejo de ter uma oportunidade de jogar, mesmo que fossem apenas 20 minutos em campo, mas que acabou sendo enrolado pelo treinador e não teve a chance que esperava para sua decepção.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias