Picos

Mulher é presa suspeita de enganar idosos em Picos e região

Operação da DEPATRI e DEAMGV/Picos leva à prisão de mulher acusada de estelionato contra idosos em várias cidades

K.S.S.S.N foi presa pelo crime de Estelionato, art 171⁰.

Em uma operação significativa para a segurança da comunidade, a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia Interestadual (DEPATRI) de Picos e com o apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, à Criança, ao Idoso e ao Adolescente (DEAMGV/Picos), efetuou a prisão preventiva de uma mulher identificada pelas iniciais K.S.S.S.N. A detenção ocorreu sob a acusação de estelionato, crime previsto no artigo 171 do Código Penal.

A acusada, que já responde por diversos processos pelo mesmo crime, é suspeita de praticar estelionato majoritariamente contra idosos nas cidades de Picos, Fronteiras, Itainópolis, São José do Piauí, Geminiano e Santo Antônio de Lisboa.

Segundo investigações, ela se passava por correspondente bancária, oferecendo empréstimos aos idosos. Muitos, por falta de conhecimento e confiando na criminosa, aceitavam as propostas. Após a concessão dos empréstimos, a acusada transferia o dinheiro das contas das vítimas para a própria conta, deixando-os sem os valores e ainda com dívidas bancárias.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias