DestaqueEntretenimento

Internautas lamentam voz do sertanejo Zezé di Camargo durante a live: “Muito triste”

Na noite deste último domingo (10/05), data em que foi comemorado o ‘Dia das Mães‘, tivemos, para finalizar o dia ao melhor estilo, a live protagonizada pelo cantor sertanejo Zezé di Camargo e seu irmão Luciano.

A transmissão, que encheu os olhos dos amantes das músicas sertanejas, contou com todos os grandes sucessos da dupla do cantor sertanejo Zezé di Camargo. Só que, no entanto, um detalhe acabou deixando os fãs tristes. É que a voz do músico foi motivo de comentário dos internautas do Twitter.É que eles lamentaram o jeito em que ela ficou. Vale lembrar que o irmão de Luciano já realizou uma cirurgia delicada nas cordas vocais após um cisto estourar e seu líquido corroê-las.

Internautas lamentam voz do sertanejo Zezé di Camargo durante a live: “Muito triste”

Conforme já noticiado aqui no Área VIP, com dados de um site especializado em sertanejo, um novo cisto teria sido descoberto e uma nova cirurgia teria que ser realizada. Com isso, segundo as informações, seria o fim da carreira musical do ícone.

Pois bem, através do Twitter, muitos internautas ficaram tristes com o que a voz do músico acabou se tornando. É que Zezé representa muito para a música sertaneja: “Triste pela situação da voz do Zezé di Camargo. Live com momentos de playback pra sustentar. Realmente uma pena”, disse um, que continuou: “A minha tristeza vem do fato da voz não ser mais a mesma coisa, independentemente do que aconteceu. Todo respeito à carreira dele e ao que ele fez, continuarei ouvindo e admirando. Mas quem ouviu Zezé desde sempre, é muito difícil ignorar”.

https://www.youtube.com/watch?v=H_-Yhq4ydS4&feature=emb_logo

Fonte: Área Vip

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias