Destaque

Dentista morre em teste de aptidão física para Polícia Militar

Uma dentista de 30 anos morreu após passar mal durante a Avaliação de Capacidade Física da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizada em Fortaleza, faleceu, no último domingo (12/06).

Uma prima da vítima detalhou que Darlene sofreu um infarto durante a prova para ingresso no cargo de Segundo-Tenente do Quadro de Oficiais Complementares da PMCE. Antes da prova, dentista apresentou atestado médico que comprovava as condições de saúde

O enterro foi realizado nesta terça-feira (14/06), às 7h, no município de Rafael Fernandes, no Rio Grande do Norte.

Dentista morre em teste de aptidão física para Polícia Militar do Ceará

Em nota, a SSPDS disse que a dentista foi atendida pela equipe médica no local e chegou à UPA consciente.

Além disso, detalhou que “todos os candidatos apresentam atestado médico que comprova as condições de saúde do participante para a realização da Avaliação de Capacidade Física, bem como, assinam ‘Termo de Responsabilidade'”.

Pêsames

Conforme outra familiar, que também quis manter o anonimato, a dentista nasceu no Sítio Pau Darco, localizado no município de Riacho de Santana, no RN. Posteriormente, Darlene se mudou para Pau dos Ferros, outra cidade do interior de RN.

Em 2019, finalizou a faculdade de odontologia e posteriormente se mudou para o município de Iracema, no interior do Ceará, onde começou a atuar como dentista. A mãe dela permaneceu morando em Pau dos Ferros.

Familiares lamentaram a morte de Darlene, apontando ainda que ela era muito determinada.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias