São JuliãoDestaqueMunicípiosNotícias

Na primeira Sessão de novembro, Câmara dos Vereadores de São Julião – PI aprova dois Requerimentos; confira

Na primeira Sessão de novembro, Câmara dos Vereadores de São Julião – PI aprova dois Requerimentos

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI realizou na noite desta sexta-feira, 09, a primeira Sessão Ordinária do mês de novembro de 2018. A casa legislativa que tem como presidente a vereadora Antônia Maria (PSDB), discutiu temas relevantes e aprovou dois Requerimentos de melhorias para o município de São Julião – PI.

Após a leitura da ata da sessão anterior pelo secretário da Casa Legislativa, vereador Professor Neto (PSB), a Presidente Antônia Maria apresentou os Requerimentos que seriam apreciados naquela noite.

Vereadores discutem temas relevantes para o município de São Julião – PI

O primeiro a ser apreciado foi o Requerimento da vereadora Antônia Maria (PSDB) que solicita junto ao executivo municipal a construção de um redutor de velocidade em frente à igreja evangélica Congregação Cristã no Brasil, situada na Rua Leopoldino Rocha, no centro de São Julião – PI.

No Requerimento da vereadora Antônia Maria é solicitado também a construção de um redutor de velocidade na Rua Januário Rodrigues, nas proximidades do Bar do Barbosa, no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI. Segundo a vereadora, os dois locais são de intensa mobilidade urbana e a construção dos redutores de velocidade ajudaria em muito no combate a eventuais acidentes ou atropelamentos de pedestres.

Vereador Professor Neto justifica Requerimento solicitando sinal de TV para o município

Logo em seguida, os parlamentares apreciaram o Requerimento do vereador Professor Neto (PSB) que solicita junto ao executivo municipal a instalação de canais de TV do Estado do Piauí no município.

Em sua justificativa, Professor Neto disse que município de São Julião – PI é muito carente de informação de nível estadual. “Precisamos de informação na TV de nosso estado. Seria muito bom a instalação de canais tais como TV Clube, Meio Norte, Cidade Verde ou Antena 10”, explicou o vereador.

Vereador Tarcilo Rocha, o Tatá discuta na tribuna durante Sessão Ordinária

Os dois Requerimentos foram aprovados por unanimidade e após serem assinados por todos os parlamentares serão encaminhados ao executivo municipal.

Como ninguém mais quis fazer uso da palavra, a presidente da Casa Legislativa deu por encerrada a Sessão Ordinária e anunciou que a próxima sessão será dia 23 de novembro.

Requerimento vereador Professor Neto
Requerimento vereadora Antônia Maria

Veja fotos da Sessão Ordinária:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias