Municípios

Empresário morre após colisão frontal entre carros no interior do Piauí

Empresário morre após colisão frontal entre carros no interior do Piauí

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no início da noite desta segunda-feira (19), na rodovia BR-343, na cidade de Campo Maior, região Centro-norte do Piauí. Pelo menos uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida e foi socorrida ao Hospital Regional do município.

De acordo com informações levantadas no local pelo Meionorte.com, a vítima fatal foi identificada como João Conrado, proprietário de uma empresa de ônibus da região dos Carnaubais. O segundo envolvido, que estava no outro veículo, não foi identificado até o momento. O caso aconteceu por volta das 19h30 no Quilômetro 258, nas proximidades do Monumento do Jenipapo.

A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do município atenderam a ocorrência, isolando a área e controlando o tráfego no local.

A reportagem apurou ainda que a vítima, que conduzia o veículo modelo Classic, teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida, quando colidiu frontalmente com o Fiat Uno em cheio. Chovia bastante no momento do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o empresário já estava sem sinais vitais.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias