São Julião

Câmara de São Julião: Vereadores usam a tribuna, debatem assuntos da cidade e aprovam Requerimentos

Vereadores usam a tribuna, debatem assuntos da cidade e aprovam Requerimentos

A Câmara de Vereadores de São Julião – PI, que tem como presidente o Vereador Edisaldo Carvalho da Rocha esteve reunida nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 junho, respectivamente, para discutir assuntos da cidade. Durante as discussões do legislativo, dois Requerimentos foram aprovados por unanimidade.

O primeiro Requerimento, de autoria do Vereador Tico dos Pipas, reforça a execução de um indicativo aprovado desde o ano passado, onde se é solicitada à atual gestão, o reparo e a limpeza da barragem situada na localidade Juá.

O segundo Requerimento de autoria do Vereador Guaraná, reivindica que a Prefeitura Municipal de São Julião – PI sinalize os redutores de velocidade na estrada que liga a sede de São Julião ao povoado Mandacaru. O indicativo cobra ainda a realização do serviço de manutenção de tapa buracos na rodovia denominada de “Rodovia Chico Neném”, com intuito de evitar acidentes e melhorar o trafego na principal entrada de acesso ao município.

Os parlamentares emitiram também durante as duas sessões ordinárias, moções de pesar às famílias enlutadas que perderam entes queridos durante o mês de junho.

Assista a Sessão Ordinária de quinta, 22 de junho

Assista a Sessão Ordinária de sexta, 23 de junho

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias