Destaque

Jessé Aguiar anúncia saída da música gospel

Segundo Jessé Aguiar, se trata apenas de uma decisão no âmbito profissional, mas que seguirá firme com Deus.

Jessé Agiuar anunciou oficialmente a sua saída do mercado da música gospel. O comunicado foi feito logo depois da gravadora Todah, a que Jessé era ligado, anunciar que ele havia encerrado o contrato com a empresa.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Jessé disse que não estaira mais envolvido com a indústria da música gospel, mas deixou claro que não está se afastando da igreja.

Segundo o artista, se trata apenas de uma decisão no âmbito profissional, mas que seguirá firme com Deus.

“Quem quiser me encontrar, vai me encontrar na minha igreja, todo domingo, como sempore estive […] eu sei que é uma questão muito difícil de as pessoas entenderem e assimilarem, mas pra mim é muito simples” disse o cantor.

O comunicado de Jessé Aguiar já vinha sendo esperado por quem acompanha de perto sua carreira. Ele se envolveu em diversas polêmicas nos últimos dias, inclusive sobre noticias de que ele estaria sempre acompanhado de um rapaz, apontado como seu suposto namorado.

Essas notícias repercutiram muito negativamente na carreira do artista, e desde o ano passado que era esperado algum tipo de comunicado como este.

Jessé segue o mesmo caminho de Priscilla Alcantara, que recentemente também anunciou a saída do gospel, e na última semana esteve participando do carnaval, ao lado de Ivete Sangalo.

Assista o vídeo de Jessé Aguiar:

Fonte: Fuxico Gospel

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias