Municípios

Homem que morreu a facada testou positivo para o coronavírus no Piauí

Homem que morreu a facada testou positivo para o coronavírus no Piauí

A Secretaria Municipal de Saúde de São Raimundo Nonato divulgou nota, no domingo (26) informando que o paciente que morreu após ser esfaqueado, W.R.M., de 37 anos, natural do município, testou positivo para coronavírus.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que o paciente recebeu o primeiro atendimento no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato, no sexta-feira (24) e, devido a gravidade do estado de saúde, foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, do município de Floriano, vítima de uma lesão por arma branca.

“O paciente, de 37 anos, recebeu o primeiro atendimento no Hospital Regional Senador Cândido Ferraz e precisou ser transferido para Floriano, atendimento de alta complexidade onde permanecia sob os cuidados daquela unidade de saúde, quando o óbito foi confirmado.

De acordo com o Laudo Médico expedido no dia 24/04/2020 a causa da morte do paciente foi por insuficiência respiratória, choque cardiogênico e lesão por arma branca.

Ainda internado foi coletado exame para investigar se W.R.M. estava com Covid-19 por apresentar sintomas dia 22/04/2020 de acordo a descrição da requisição e no dia 25/04/2020 o resultado para COVID-19 foi confirmado de acordo com comprovação laboratorial.

“Neste momento, nos solidarizamos com a família e também com a equipe do Hospital Regional Tibério Nunes que não mediu esforços para que o fim dessa história fosse de retorno para a família”, diz a nota da Secretaria Municipal de Saúde de São Raimundo Nonato.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias