DestaqueEntretenimento

Joelma é internada com esofagite e edema após ter Covid-19 quatro vezes

Joelma é internada com esofagite e edema após ter Covid-19 quatro vezes

A assessoria da cantora Joelma informou, nesta quinta-feira (09), o cancelamento três shows que seriam feitos nas cidades de Alvorada (TO), Cordeirópolis (SP) e São Desidério (BA). A artista deu entrada no Hospital São Luiz, em São Paulo, no último dia 6 de junho para realizar check-up após ter quatro episódios de Covid-19. A última vez que ela contraiu a doença foi em abril deste ano, segundo a assessoria.

Durante internação, Joelma recebeu o diagnóstico, observados em exames, de um quadro de esofagite, gastrite e um edema. De acordo com os médicos, as complicações seriam decorrentes da infecção pelo coronavírus.

Joelma cancela shows após diagnósticos de esofagite, gastrite e um edema (Foto: Divulgação)
Joelma cancela shows após diagnósticos de esofagite, gastrite e um edema (Foto: Divulgação)

A nota informa que, durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema e que a cantora se recupera bem, com previsão de alta neste fim de semana.

No entanto, a orientação médica é que ela deve permanecer em repouso em casa por sete dias, com alimentação adequada e cuidados necessários, o que motivou os cancelamentos, segundo a assessoria.

Sequelas da Covid

Joelma iniciou os exames para tratamento das sequelas da Covid-19, após inchaço no rosto da artista preocupar fãs em show no Pará no final de maio. Ela diz que sofre com “efeito sanfona” após contrair o coronavírus três vezes.

Nas redes sociais, ela postou uma foto para falar sobre os exames e disse que está preparando um novo DVD.

Fonte: g1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias