Destaque

Jogador David Luiz se surpreende com garoto piauiense: “Que golaço! João Felipe”

A final da Supertaça Clube sub-11 se destacou não apenas pelo título conquistado pelo Camisa 7, mas também por um golaço que reverberou nacionalmente. No último minuto do jogo, o meia João Felipe protagonizou uma jogada espetacular, aplicando um chapéu no adversário e finalizando de primeira, evocando a lembrança do lendário gol de Éverton Ribeiro pelo Cruzeiro contra o Flamengo, em 2013.

O feito de João Felipe recebeu reconhecimento até mesmo jogador David Luiz, que elogiou o garoto em seus stories no Instagram, compartilhando o vídeo do lance.

O humorista e apresentador Tirulipa, também parabenizou João Felipe:

O contexto da partida deu ainda mais peso à obra de arte de João Felipe, uma vez que o gol decisivo ocorreu no último lance do jogo, após o Piauí ter alcançado o empate, levando a decisão que parecia destinada aos pênaltis.

João Felipe marca golaço no último minuto e garante título para Camisa 7 na Supertaça Sub-11
FOTO: REPRODUÇÃO

A competição deste ano marcou a primeira disputa da Supertaça Clube sub-11, com a participação dos dois últimos campeões: o Piauí, vencedor em 2022, e o atual detentor do troféu, o Camisa 7. O Piauí saiu na frente com um gol de Léo após cobrança de escanteio, mas o Camisa 7 correu atrás no segundo tempo. João Felipe empatou aproveitando um rebote do goleiro, e Caio Magalhães virou o jogo.

Em seguida, Wellington Júnior ampliou a vantagem para o time rubro-negro. No entanto, o Rubro-Anil reagiu no final, com Léo diminuindo o marcador e Ruan empatando nos acréscimos. Quando a final se encaminhava para os pênaltis, João Felipe aproveitou um cruzamento, aplicou um “chapel” no marcador e chutou de primeira, garantindo o título para o Camisa 7.

FOTO: REPRODUÇÃO

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias