DestaqueEsportes

Jogador picoense Dudu estreia com vitória no time do Anápolis

Picoense Dudu estreia com vitória no time do Anápolis

Na estreia do picoense Dudu o Anápolis venceu o time do Rio Verde e deu um grande passo rumo ao retorno à elite do futebol goiano em 2020. Jogando no Estádio Mozart Veloso do Carmo, o Galo bateu o Verdão do Sudoeste pelo placar de 2×1.

O jogo, além de ser um confronto direto pela liderança da tabela de classificação, também marcou a estreia de dois reforços na equipe comandada pelo técnico Vilson Tadei, o meia Klebson e volante natural da cidade de Picos, o Dudu.

Com a vitória o Anápolis chegou a 13 pontos e se isolou na liderança do campeonato e ficou muito perto do acesso da primeira divisão na próxima temporada. Dudu poderá se consagrar bicampeão do torneio, já que no ano passado conquistou o título defendendo o Crac de Catalão. No primeiro semestre ele defendeu as cores do Brasiliense.

O jovem atleta elogiou seu novo clube e avaliou de forma positiva sua estreia. “É um clube que tem uma estrutura muito boa, que dá todas as condições de trabalho e isso passa tranquilidade para que a gente possa desempenhar bem o nosso trabalho. Vou dar o meu máximo para sempre estar jogando e retribuindo a confiança da comissão técnica e o carinho da torcida”, destacou Dudu.

Formado na divisão de base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, o jovem possui passagem por vários clubes brasileiros.

Fonte: Grande Picos

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar