Fronteiras

Prefeito de Fronteiras leva morador de rua para cortar cabelo, doa casa para ele morar e vídeo viraliza na internet; assista!

Um vídeo divulgado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Fronteiras – PI viralizou na internet nesta quarta-feira, 29 de março, e comoveu toda a região. No referido vídeo, o Prefeito Eudes Agripino Ribeiro, leva um morador de rua, identificado por “Tanta”, até um cabeleireiro para mudar seu visual e logo em seguida o conduz até uma casa que será doada para ele.

Vídeo viralizou na internet

“O Tanta não tem mais mãe, e logo na sua adolescência presenciou umas das cenas mais tristes ocorridas dentro de nosso município, perdeu dois irmãos, vítimas da violência. Se tornou morador de rua, se tornou uma pessoa a se utilizar do álcool, talvez, uma maneira de amenizar a sua dor, a sua situação”, explica o gestor.

Segundo o Prefeito, a ação social conta com apoio da Prefeitura de Fronteiras – PI, através da Secretaria de Assistência Social.

Prefeito doa casa para morador de rua

“E assim é o que estamos proporcionando no dia de hoje, ao Tanta, tirando-o do meio da rua. Não por ser o prefeito de Fronteiras, mas antes de tudo como cristão, tentar proporcionar o melhor, lhe garantir pelo menos um lugar digno para que ele possa dormir e onde ter de declinar a cabeça”, afirmou Eudes Ribeiro.

Ação divide opiniões

Na internet, o vídeo dividiu opiniões: “bela atitude a ser seguida por todos”, disse uma internauta. “Só queria saber o porquê de ter demorado todo esse tempo para ajudar esse homem”, afirmou outra pessoa.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias