Municípios

Homem é assassinado com golpe de facão no pescoço no Piauí

Homem é assassinado com golpe de facão no pescoço no Piauí

Um homem, ainda não identificado, foi morto na tarde deste sábado (02), após ser atingido com um golpe de facão no pescoço no Povoado Viva Deus, na zona Rural Norte de Teresina.

O Meionorte.com apurou no local que a vítima estava sentada em uma motocicleta na frente de uma residência, quando o agressor chegou por trás e lhe desferiu um golpe com o facão na região cervical. A agressão teria sido violenta ao ponto do pescoço ficar totalmente deslocado, quase degolando o homem.

A vítima foi encontrada caída por populares, que não o reconheceram da região. Nenhum documento que fosse possível o identificar foi encontrado. A arma utilizada no crime foi encontrada no local, além de um capacete. A motocicleta não foi localizada

Os policiais militares do 13° Batalhão atenderam a ocorrência e isolaram a área, para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias