Esportes

Jogadores,Comissão Técnica e torcedores da Seleção de Francisco Santos realizam confraternização no Estádio O Batistão; fotos!

Matéria de Olegário Farias
Os atletas,Comissão Técnica e alguns  torcedores da Seleção de Francisco Santos realizaram na noite de quinta-feira, 29, no Estádio O Batistão, uma confraternização. Foi um momento para fazer uma boa análise do ano de 2016 nas competições. Ainda no primeiro semestre do corrente ano, a Seleção de Francisco Santos levou o titulo da Copa CEPEPI, a qual foi realizada em Fronteiras, e trouxe para casa, a quantia de R$ 12.000,00 (Doze mil reais).
O ano está acabando, e os números da Seleção de Francisco Santos são surpreendentes,na Copa do Sertão, dentre as 20 Seleções, Francisco Santos ficou em primeiro lugar geral, ficando na frente de Seleções/times como Padre Marcos, Rosário de Oeiras, Boca Júnior de Teresina, entre outros.
Estiveram presentes na confraternização:

-Sacola.
-Beijú.
-Diego.
-Piu-Piu.
Aislan.
-Luciano.
-Reginaldo.
-Carrasko.
-Trovão.
-Rafael.
-Felisberto.
-Matita.
-Kalson.
-Pedão.
-Itano.
-Kinkin.
-Olegário Farias.
-Raimundo.
-Nanaldo.
-Lucas.
-Waguinho.
-Carlinhos.
-Neudimar.

Que em 2017 possamos continuar nessa pegada,e fazendo história no futebol amador Regional,a Seleção de Francisco Santos é formada por 100 % com atletas do Município,percebemos que a sintonia dentro e fora de campo está muito boa.

Veja imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias