Destaque

Jogar sal dentro do vaso sanitário pode ser útil para a limpeza; Entenda o rumor que ronda entre os internautas

FOTO: REPRODUÇÃO

Todas as dicas que possam vir a facilitar o momento da limpeza, principalmente do banheiro, são bem-vindas. No entanto, colocar sal no vaso sanitário antes de dormir, de fato, ajuda?

Nada de gastar fortunas na área de limpeza dos mercados. Você possui um produto de limpeza maravilhoso dentro de casa e nem sabe!

Sal no vaso sanitário?

Isso mesmo, o item que não pode faltar na cozinha será o seu maior aliado na limpeza pesada! Então, separe um pouquinho e o utilize na limpeza.

Serão necessários 250 gramas de sal, 250 gramas de bicarbonato de sódio e 25 gotas de um óleo essencial da sua preferência, mas indicamos a cítrica.

Faça essa misturinha e a coloque no vaso a noite, quanto todos forem dormir para não correr o risco de alguém, por desaviso, acionar a descarga e jogar o produto fora antes do momento certo.

Essa mistura irá agir durante toda a noite e, na manhã seguinte, quando você levantar, perceberá que seu banheiro já está até mais cheiroso.

O sal pode ser um grande aliado na limpeza por conter sódio, esse elemento é muito útil na limpeza e na esterilização de superfícies.

Dessa forma, você não precisará mais se preocupar com os germes no seu vaso sanitário e o manterá sempre limpo!

Chega de gastar fortunas com produtos de limpeza quando se tem um ingrediente barato e útil ao seu alcance.

Fonte: Capitalist

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias