São Julião

Jogo entre Amigos de Dr. Jonas e Seleção de Veteranos reinaugura Estádio “O Otacílão” em São Julião; veja fotos

Jogos entre Amigos de Dr. Jonas e Seleção de Veteranos reinaugura Estádio “O Otacílão” em São Julião

Uma partida de futebol realizada nesta tarde de quinta-feira, 31 de dezembro, reinaugurou o Estádio “O Otacílão” em São Julião – PI.

O jogo foi entre as equipes: Amigos de Dr. Jonas e Seleção de Veteranos de São Julião. Os dois times reuniram ex-jogadores que foram destaque no futebol sãojuliãoense como Carlinhos, Gildivan, Deílson, Zé Pedro, Edisaldo Rocha, Dr. Jonas Alencar, dentre outros.

A partida terminou com o placar de 4 a 2 para a Seleção de Veteranos.

Selecionados dos Amigos do Dr. Jonas
Seleção de Veteranos de São Julião – PI

O Estádio “O Otacilão” recebeu melhorias significativas. A parede lateral que havia desmoronado devido às chuvas foi reerguida. Todo o estádio passou por um processo de limpeza e reestruturação, ganhou pintura e letreiros novos e está pronto para as práticas esportivas.

No uso de sua fala, o Prefeito Dr. Jonas disse que o jogo era uma confraternização entre amigos e correligionários e encerrava seu mandato como Prefeito de São Julião – PI.

Dr. Jonas e Dr. Samuel Alencar entregam taça para o time vencedor

“Esse jogo é comemorativo à reforma que fizemos no Estádio O Otacilão e também é meu último evento enquanto Prefeito desta cidade, meus sinceros agradecimentos a todos, quero aqui desejar um feliz ano novo e desejar um excelente mandato para Dr. Samuel”, ressaltou.

Após o jogo, as equipes receberam taças das mãos do secretário de Esportes, Josean Pereira, do Prefeito Dr. Jonas, do vice-prefeito Sodsn Rocha, do Prefeito Eleito Dr. Samuel Alencar, vereadores e demais lideranças presentes.

Logo em seguida houve uma confraternização com todos os desportistas no Society Jayro Alencar.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias