Picos

Homem é assassinado à tiros na zona rural de Picos

Foto: Paula Monize/Cidadeverde.com/picos

Na tarde desta sexta-feira (27) mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. Um homem identificado por Agenor José da Silva Rocha foi morto à tiros na comunidade Angico Torto, zona rural do município.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava num bar jogando baralho na companhia do suspeito de cometer o crime, conhecido por nome de “Zetim”. Ambos teriam se desentendido em razão do jogo, quando o homem sacou a arma de fogo e efetuou pelo menos três disparos contra a vítima.

Agenor José da Silva Rocha veio a óbito no local. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi rendido pelo proprietário do estabelecimento e populares o amarraram até a chegada da Polícia.

Suspeito rendido e amarrado por populares – Foto: Divulgação/Polícia Militar

“Zetim” foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos. O mesmo é natural de Santana do Piauí e já foi preso por ter matado seu próprio tio. Ele ainda teria efetuado disparos contra um amigo e na sua companheira.

 Agenor José da Silva Rocha era funcionário da Prefeitura de Picos e atuava na Secretaria de Serviços Públicos. Confira a nota de pesar!

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias