DestaqueEntretenimento

Jornalista confirma separação de Wesley Safadão e Thyane Dantas e mãe do cantor faz ameaças

Jornalista confirma separação de Wesley Safadão e Thyane Dantas e mãe do cantor faz ameaças

Wesley Safadão e Thyane Dantas estariam passando por um processo de separação. Essa revelação foi feita por Erlan Bastos, que divulgou a informação com exclusividade e causou uma enorme polêmica.

Porém, o artista ainda estaria tentando salvar a relação com a companheira e recentemente os dois viajaram ao México na intenção de preservar o romance. Diante disso, Dona Bill, a mãe de Wesley Safadão, ficou bastante incomodada com a notícia.

Segundo o jornalista responsável por expor a informação, a veterana estaria fazendo ameaças, inclusive, contra sua integridade física. Ele revelou que está recebendo mensagens da própria matriarca, afirmando que irá “pegá-lo” na saída da emissora TV Cidade, da qual é contratado.

Vale ressaltar que Dona Bill já esteve envolvida em outras várias polêmicas públicas. Aliás, a mais recente foi a demissão escandalosa de uma maquiadora, de acordo com o site Metrópoles.

Thyane Dantas está decidida a romper com Wesley Safadão

Os amigos do casal já dão como certo o divórcio. Apesar das tentativas do famoso em tentar reconquistar a esposa, ela estaria decidida de que não dá mais para continuar. Erlan Bastos ressaltou que o principal motivo seriam as amizades do cantor.

Para quem não se lembra, esse romance começou quando ele ainda era casado com Mileide Mihaile, a mãe de seu primeiro filho. Até hoje, os dois se desentendem e brigam na Justiça por coisas relacionadas à criação do herdeiro. Publicamente, ambos tentam minimizar as polêmicas.

TV em Foco IG

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar