Destaque

Jovem colide Corolla com bitrem e morre na BR-316. Veículo partiu em mais de 15 partes; vídeo

O jovem identificado como Wesley Chaves Coutinho, 23 anos, morreu em um grave acidente com um Corolla e uma bitrem na BR-316. O acidente ocorreu entre as cidades maranhenses de Timon e Caxias.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem perdeu o controle do veículo, derrapou e colidiu violentamente a lateral do veículo de passeio na frente da carreta que trafegava no sentido contrário.

O Corrolla ficou totalmente irreconhecível após a colisão. A PRF informou que o carro se dividiu em mais de 15 partes. Testemunhas reiteram que  destroços do veículo ficaram espalhados por cerca de 40 metros na pista. A carreta, com placa de Linhares-ES, tombou com a colisão.

O Corrolla ficou totalmente irreconhecível após a colisão

Wesley Chaves foi socorrido e trazido para Teresina-PI, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PRF, ele morava em Caxias e havia se deslocado para a Capital do Piauí buscar o veículo que estaria em uma revisão.

O condutor da carreta não teve a identidade confirmada. Ele transportava rolos de papel.

O acidente ocorreu por volta das 16h, desta segunda-feira (20). A pista ficou bloqueada por cerca de 2 horas para a retirada dos destroços.

As causas do acidente serão confirmadas após perícia.

Com informações Maya Monteiro (TV Cidade Verde)

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar