Picos

Jovem com paralisia promove campanha de arrecadação de recursos

Arquivo do entrevistado

A jovem Sandy Leal, formada em Serviço Social pela Faculdade R.Sá, está promovendo uma campanha virtual para a arrecadação de recursos com o fim de trocar as baterias da cadeira elétrica que ela usa.

A picoense explica que nasceu prematura e sofreu sequelas que limitaram os movimentos dos seus membros superiores e inferiores, obrigando-a a depender de cadeira de rodas.

Ela relata que há cinco anos conseguiu, através do SUS, uma cadeira motorizada, o que ampliou a sua mobilidade, contudo, agora precisa trocar as baterias que fazem a locomoção da cadeira, e estas são extremamente caras, e não são custeadas pelo Estado.

“E como eu estou vivendo a fase mais linda e sonhada da minha vida, que é ser mãe, estou grávida de 30 semanas, com previsão de parto pra maio. Venho pedir a colaboração de vocês, a quem puder ajudar para fazer a troca das baterias, pois a cadeira é e vai ser ainda mais de suma importância para essa nova fase”, declarou.

As doações podem ser realizadas através de conta, no Banco do Brasil: Ag – 3350-2, Conta – 12117-3. E também através do site: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-maria-maria-sandy-helen-oliveira-leal.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias