Municípios

Jovem de 17 anos sofre grave acidente e morre uma semana depois no Hospital Regional de Picos

O jovem Adiniel Vinicius, de 17 anos, que se envolveu em um grave acidente que aconteceu na última segunda-feira (09) na cidade de Jaicós, morreu na tarde desta segunda-feira (16), no Hospital Regional Justino Luz, no município de Picos.

O adolescente ficou uma semana internado, onde realizou duas cirurgias e estava em coma.

Adiniel Vinicius, de 17 anos não resistiu aos ferimentos.Arquivo Pessoal

O grave acidente que aconteceu na semana passada envolveu quatro veículos, e aconteceu em uma ladeira que interliga os bairros Centro e Serranópolis, no município de Jaicós.

De acordo com informações de populares Adiniel descia a ladeira, sozinho, quando tentou realizar uma ultrapassagem e colidiu com uma caminhonete Fiat Toro, que estava no sentido oposto.

Imagens do acidente 

Outros dois veículos também se envolveram no acidente, sendo um deles uma Volkswagen Kombi, pertencente ao pai do jovem. Adiniel chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A vítima passou uma semana em coma e realizou dois procedimentos cirúrgicos mas não resistiu veio a óbito na tarde desta segunda-feira.

Fonte: Eduardo Amorim/Lupa 1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias