Municípios

Mulher que esfaqueou ex-namorado implorou para não ser presa no Piauí

Uma mulher, que esfaqueou o seu ex-namorado na noite de quarta-feira (01/04), no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, chegou a implorar para não ser presa, como mostram vídeos gravados por populares logo após o crime.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 9º Batalhão que atenderam a ocorrência, o homem identificado como Pedro Alves Holanda Neto, de 39 anos, já agredia a ex-namorada Leide Daiana Fernandes de Oliveira frequentemente.

“Nós recebemos essa ocorrência que havia ocorrido um homicídio na José Marques da Rocha, fomos de imediato ao local, chegando lá nos deparamos com ele ferido a golpes de faca no pescoço e já estava sendo socorrido pelo SAMU. Ela se encontrava no local, fizemos a detenção dela e conduzimos para a Central de Flagrantes”, afirmou o comandante Costa.

O comandante acrescentou ainda que a mulher relatou que na noite da última terça teve a sua residência invadida pelo ex, onde teria sido brutalmente agredida. “Ela mostrou várias lesões e vai ser levada ao IML para fazer exame de corpo e delito”, disse.

Sobre o que ocorreu antes do crime, o comandante destacou: “Ela estaria na casa do pai dela hoje juntamente com um ex-marido, o pai e uma madrasta bebendo, quando ele chegou invadiu a casa e já foi espancando ela, deu vários socos e ela, mediante a situação, conseguiu pegar uma faca e desferiu uma facada no pescoço dele”, afirmou.

Vídeos mostram o momento da chegada da polícia e o desespero da mulher ao pedir para não ser presa. O homem foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias