Destaque

Banda de musica anuncia encerramento das atividades após sofrer atentado no Piauí

A banda Farra da Baixinha, do município de Monsenhor Gil, anunciou o fechamento de sua agenda e o encerramento de contratos depois de seus integrantes terem sofrido um atentado por arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 15h do último sábado (15/10), no bairro Vila Nova, quando eles saíam para fazer um show no município de Curralinhos. As informações são do Canal 121.

Banda de musica anuncia encerramento das atividades após sofrer atentado no Piauí

Segundo a vocalista Renarya Aquino, quando o grupo estava de saída para um município vizinho, onde faria um show, dois integrantes do grupo foram vítimas de uma tentativa de homicídio.

“Estávamos saindo para Curralinhos, quando paramos e eu desci para comprar pilhas no Mercadinho do Léo, no bairro Vila Nova. Nesse momento, um homem que estava em uma motocicleta se aproximou do carro e sem nada dizer começou a atirar em direção ao veículo. Foram pelo menos cinco disparos. Um dos componentes da banda, o VJ, estava de motorista e não foi atingido, mas o nosso tecladista, que estava no banco de trás, foi alvejado, sendo atingido com dois disparos. Ele foi encaminhado para Teresina, e como não foi grave, foi liberado para voltar para casa”, relatou a artista.

Suspeita-se que a pessoa que realizou os disparos tenha confundido o automóvel em que a banda estava com um veículo de seu rival.

Em nota publicada nas redes sociais, Renarya Aquino, informou sobre o encerramento das atividades do grupo, ao tempo em que agradeceu a todos pelo apoio das pessoas que os acompanharam em dois anos de trabalho.

Fonte: Canal 121
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias