DestaqueEntretenimento

Zé Vaqueiro e esposa tiram ‘férias’ em Noronha enquanto bebê está na UTI e são criticados

Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, foram alvo de críticas nas redes sociais depois de tirarem férias em Fernando de Noronha. Internautas expressaram desaprovação pelo fato de o casal estar desfrutando do arquipélago enquanto seu filho, Arthur, de três meses, permanece internado na UTI neonatal. As informações são do iG Gente.

Zé Vaqueiro e Ingra
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os dois levaram os outros filhos para a viagem, Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13 anos, fruto de um relacionamento anterior da influenciadora. Arthur nasceu em julho, com uma malformação congênita, e segue internado em tratamento intensivo desde então.

“Como consegui viajar com um bebê internado?”, questionou uma pessoa em uma postagem de Zé no Instagram, que celebrava o aniversário de Ingra durante a viagem, nesta terça-feira (25/10). “Muita frieza”, opinou outra. Em contrapartida, fãs saíram em defesa do casal nas postagens.

“Ela [Ingra] está preservando a saúde mental deles”, comentou um perfil nas fotos de Soares registrando a viagem. “Parem de cobrar eles sobre isso. O bebê segue internado, para eles não deve ser fácil, se coloquem no lugar do próximo”, sugeriu outro. A esposa de Zé Vaqueiro limitou os comentários na rede social em meio à polêmica.

Fonte: 180graus via iG Gente

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias